Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/11/2017

TST sediará Seminário Reforma Trabalhista e os Impactos no Setor Imobiliário

O Tribunal Superior do Trabalho sediará nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em Brasília, o Seminário “Reforma Trabalhista e os Impactos no Setor Imobiliário”, promovido pelo Instituto Justiça e Cidadania, com a participação de magistrados, advogados especializados em Direito Imobiliário e representantes de entidades do setor. O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participa da cerimônia de abertura.

O Seminário é voltado ao público que se relaciona, direta e indiretamente, com um setor que hoje emprega aproximadamente 2,4 milhões de pessoas em todo o Brasil (dados de 2016 do Sinduscon-SP). O evento terá coordenação científica do ministro Alexandre Agra Belmonte, que fará a abertura do seminário ao lado do ministro Ives Gandra Martins Filho, presidente do TST – que apresentará a palestra magna – e da ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi. O Seminário também contará com palestras dos ministros do TST Aloysio Correa da Veiga, Douglas Alencar Rodrigues, Walmir Oliveira da Costa, Guilherme Augusto Caputo Bastos, Breno Medeiros e Claudio Mascarenhas Brandão, além de membros da advocacia especializados em Direito Imobiliário e representantes das entidades do setor.

O evento é gratuito e acontecerá no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, no 5º andar do Bloco B do edifício do TST, em Brasília (DF).As inscrições podem ser feitas aqui.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI- PB
Sinduscon PR – Noroete
ADEMI-AM
Ademi – DF
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Pelotas
ASBRACO
Sinduscom-SL
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea