Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/03/2012

Top Imobiliário será entregue hoje em São Paulo

Será realizada nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 19h, em São Paulo, a cerimônia de entrega do prêmio Top Imobiliário.

A premiação é uma realização do jornal O Estado de S. Paulo, da Caixa Econômica Federal e da Comgás e participação do Secovi-SP.

O prêmio é entregue às empresas que obtiveram melhor desempenho no setor em 2011, de acordo com um ranking elaborado pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp).

Os troféus serão dados às dez melhores companhias de cada categoria – construtoras, incorporadoras e vendedoras. Um prêmio especial, à Personalidade do Ano, será dado ao profissional que mais contribuiu para o desenvolvimento do setor, conforme votação pela web.

Os concorrentes deste ano são Ernesto Zarzur (presidente do conselho de administração e sócio fundador da EZ Tec), João Crestana (presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP e da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção), Walter Lafemina (membro do Conselho de Administração da Brookfield) e José Grabowsky (presidente da PDG Realty).
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Norte/PR
ANEOR
Sinduscon-MS
ASBRACO
Assilcon
Sinduscon – Vale
Ademi – SE
Sinduscon-Teresina
Ademi – PE
FENAPC
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea