Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/11/2014

Termina à meia noite desta sexta-feira prazo para inscrição no Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

É hora de fazer a diferença, inscreva-se na 20ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, cujas inscrições terminam à meia noite desta sexta-feira, 14 de novembro. A premiação tem como pbjetivo reconhecer trabalhos nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa. Promovido pela Comissão de Materiais, Tecnologia e Qualidade (Comat/CBIC), podem participar empresas, pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o País que apresentem trabalhos de pesquisa envolvendo produtos e sistemas inovadores e sustentáveis.

O objetivo da premiação é reconhecer e divulgar trabalhos cuja aplicação contribua para a modernização do processo construtivo nas áreas de industrialização e aumento da produtividade; redução dos custos; sustentabilidade, qualidade do produto e segurança do empregado.

Os trabalhos serão avaliados nas três categorias acima mencionadas, de acordo com critérios como originalidade, sustentabilidade, funcionalidade, impacto social e viabilidade. Os vencedores, que serão anunciados no dia 10 de dezembro, em Brasília, receberão troféus e terão direito a uma viagem a Dubai (categorias Novos Materiais e Sistemas Construtivos) e a apresentar a inovação vencedora em congresso internacional (categoria Pesquisa).

Clique aqui para acessar o regulamento. Inscrições gratuitas.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JF
APEOP-SP
Ademi – PE
SECOVI-SP
Ascomig
Sinduscon-MT
Sinduscon-TO
Sinduscon – Vale
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – CO
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea