Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/03/2015

Sorteados do Minha Casa Minha Vida podem perder imóveis

"Cbic"
13/03/2015

O Dia Online – 13 de março

Sorteados do Minha Casa Minha Vida podem perder imóveis

Mais de mil pessoas ainda não compareceram à Gerência de Serviços Urbanos (GSU) munidos com a documentação necessária para dar entrada na tão esperada casa própria. Caso não compareçam até o dia 16 de março, prazo final dado para os contemplados se apresentarem, estes perderão o direito de conseguir uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Até a última quarta-feira (11), aproximadamente 6.215 pessoas procuraram a GSU e apresentaram os documentos necessários. A coordenadora do Programa Minha Casa, Minha Vida em Teresina, Orcélia Rodrigues, destaca que as pessoas que não se dirigirem à Gerência dentro do prazo não terão mais chances e serão substituídas por pessoas presentes em um cadastro reserva.

?Essas pessoas selecionadas deverão apresentar toda a documentação que está sendo exigida, tanto as cópias quanto os originais, para que seja comprovada a autenticidade. Esses documentos, entregues na Gerência, são encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que fará uma análise documental e financeira?, disse.

Após essa análise, os contemplados deverão aguardar o contato de representantes da Gerência de Serviços Urbanos para informar a situação da avaliação e, se estiver dentro do previsto, a entrega das casas deve ocorrer até o mês de agosto deste ano.

Orcélia Rodrigues falou ainda que as casas serão sorteadas de acordo com uma lista pré-determinada, e que os primeiros imóveis serão na zona Sul de Teresina, como no bairros Portal da Alegria e Wall Ferraz.

Há três meses, a Gerência de Serviços Urbanos está convocando os sorteados a comparecer à sede e o prazo não será prorrogado novamente. Portanto, quem ainda não buscou atendimento e não apresentou a documentação exigida, deve dirigir-se à Gerência de Serviços Urbanos, localizada na Rua Rui Barbosa, 3079, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, ao lado do Teatro do Boi. O agendamento pode ser feito pelos telefones (86) 3221-7050 ou (86) 3213- 6001.

Por:   Isabela Lopes – Jornal O Dia

 
 

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Sinduscon-Caxias
Ademi – PR
ADEMI – BA
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-RN
Sinduson – GV
Sinduscon-GO
Sinduscon PR – Noroete
SINDUSCON SUL CATARINENSE
APEOP-SP
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea