Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/07/2011

Sinduscon-SP promove debate sobre mudanças na NBR 6.122 e impactos para projeto e execução de fundações

O Sinduscon-SP promove no dia 10 de agosto, das 13h às 19h, no WTC, em São Paulo, o 13º Seminário Tecnologia de Estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade.

Na ocasião, será debatido, entre outros, a questão da inspeção de serviços de armação de estruturas para garantir a qualidade das obras; as principais ocorrências e como evitar as falhas de execução de estruturas de concreto, e as características e os desafios da estrutura do Projeto Brookfield Malzoni, que reúne alguns dos mais modernos sistemas construtivos e de automação imobiliária.

O evento também contará com uma palestra internacional que fará um balanço da evolução das fôrmas nos últimos 50 anos e descreverá o atual estágio das soluções europeias como as alemãs, consideradas as mais avançadas do mundo.

Durante o seminário também serão discutidas as mudanças da norma NBR 6.122 e seu impacto para projeto e execução de fundações.

A ideia é debater com profundidade o tema e expor dicas para a execução do serviço de fundações com base na normatização vigente.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
Sinduscon – Vale
Sinduscon-TAP
Sinduscon-SE
SECOVI- PB
Abrainc
Sinduscon-RIO
ADEMI – BA
Sinduscom-VT
Sinduscon-DF
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea