Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/10/2014

Sinduscon-SP pede programas habitacionais efetivos

"Cbic"
14/10/2014

DCI Online

Sinduscon-SP pede programas habitacionais efetivos

Estadão Conteúdo

SÃO PAULO – Faltando poucos dias para o segundo turno das eleições para a Presidência da República, o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) cobra representantes dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) a transformação dos programas habitacionais em política permanente de Estado.

"Tornar os programas em política de Estado é um anseio dos empresários do setor de construção", disse nesta segunda-feira, 13, o presidente do Sinduscon-SP, José Romeu Ferraz Neto, durante seminário sobre o Minha Casa, Minha Vida realizado pelo sindicato, com a presença de Inês Magalhães, secretária nacional da Habitação e do secretário paulista da pasta, Marcos Penido, além de dezenas de empresários do setor.

O objetivo do sindicato é o de que o Minha Casa, Minha Vida ofereça maior previsibilidade para os empresários, garantindo a sustentabilidade dos investimentos no longo prazo. Ferraz pediu também redução da burocracia e aumento dos incentivos para se elevar a produtividade do setor. "A iniciativa privada pode e deve contribuir para o desenvolvimento nacional, mas é dever do Estado criar condições para isso", disse Ferraz. "A vontade de investir é imensa e basta ter a sinalização dos próximos governos de que o programa habitacional vai continuar", completou.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-JP
Sinduscon-TO
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-DF
Sinduscon-RO
Ademi – ES
Sinduscon-TAP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-RS
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea