Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/09/2014

Sinduscon reelege diretoria para mandato até 2018

"Cbic"
29/09/2014

Tribuna do Norte Online – Natal

Sinduscon reelege diretoria para mandato até 2018

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte ? Sinduscon/RN, elegeu ontem em chapa de consenso a sua nova Diretoria, o Conselho Fiscal e os Delegados Representantes junto a Federação das Indústrias do estado (Fiern).

DivulgaçãoArnaldo Gaspar Júnior, presidente reeleito do Sinduscon: novo mandato entre 2014 e 2018

O empresário Arnaldo Gaspar Júnior, reeleito presidente para um mandato de quatro anos (2014-2018), destacou como um dos marcos da sua primeira gestão a atuação transparente do Sindicato, em todos os seus atos, e a criação do IVV (Índice de Velocidade de Vendas), divulgado trimestralmente.

Para o novo período à frente do Sinduscon ele escolheu dois focos: licitação para obras públicas e o Plano Diretor de Natal. Arnaldo Gaspar Jr. criticou a falta de planejamento e a forma como as licitações públicas são feitas hoje no Brasil, ?que resultam em atrasos e prejuízos e quem leva a culpa são as construtoras?.

O empresário disse que vai lutar para que as licitações contem com projeto executivo, responsabilidade técnica, orçamento e registro no Crea. ?É preciso dar um basta a essas obras que nunca tem fim e que o setor muitas vezes é apontado como culpado?, disse.

Sobre o Plano Diretor, ele afirmou que o Sindicato participará ativamente das discussões e trará a Natal especialistas em várias áreas, do país e do exterior, para debater a questão. A idéia, explicou, é levar a discussão para a sociedade para que ela possa decidir sobre o futuro da cidade.

Arnaldo Gaspar afirmou que os conceitos urbanísticos adotados atualmente estão atrasados e que isso vem intensificando a degradação do meio-ambiente na Grande Natal. Ele criticou o atual Plano Diretor por limitar o adensamento e citou o avanço das habitações nas lagoas e os problemas de mobilidade urbana como consequências dessa visão urbanística equivocada.

Composição da Diretoria

PRESIDÊNCIA:  Arnaldo Gaspar Júnior (presidente); Larissa Dantas Gentile (vice-presidente do Mercado Imobiliário); Marcus Antônio Aguiar Filho (vice-presidente de Obras Públicas) DIRETORIA:  

 Titulares: Raimundo Cantídio Neto, José D?Arimatéa Fernandes, Everton Roberto Marques de Oliveira, Francisco Ramos de Vasconcelos Júnior, Paulo Roberto de Menezes Júnior, Orígenes Monte Neto, Juliano Rêgo Galvão, Carlos Henrique de Oliveira Dantas, Daniel Fernandes Matias, Fabiano Ramalho Moreira, Jorian Alves de Morais, Érickson Ricardo Marques de Oliveira, Ana Elisabeth Thé Bonifácio Freire, Carlos Luís Cavalcanti de Lima, Vicente Inácio Martins Freire, Vital Duarte Nóbrega.

Suplentes: Alexandre Magno Fernandes de Souza, Ednaldo Soares Silva, Eduardo de Araújo Bezerra, Luciano Rosas de Sousa, Alberto Dantas Neto, Marino Eugênio de Almeida, Dorian Carlos Freire, Kerenski Francisco Torquato do Rêgo, Flávio Rodrigues de Sousa, Aluísio Bezerra Neto, Gustavo Felipe Pereira Gurgel, Renee Garofalo Silveira, Fábio Gomes de Albuquerque, José Eduardo Carvalho dos Santos, Raul de Medeiros Dantas, Ricardo Wagner da Silva Paiva CONSELHO FISCAL:  

 Titulares: José Alves dos Santos Neto, José Aníbal Mesquita Barbalho, José Walter de Carvalho.

Suplentes: Valmir Fernandes de Souza, George Hissa Hasbun, Jorge Maurício Freire Mororó DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FIERN:

Titulares: Arnaldo Gaspar Júnior, Sílvio de Araújo Bezerra

Suplentes: Marcus Antônio Aguiar Filho e Larissa Dantas Gentile



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
ADIT Brasil
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SF
Ademi – RJ
ANEOR
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Joinville
APEOP-SP
Sinduscon-RO
Sinduscon-MT
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea