Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/09/2014

Sinduscon promoverá amanhã palestra sobre a gestão de pessoas

"Cbic"
17/09/2014

O Estado do Maranhão

Sinduscon promoverá amanhã palestra sobre a gestão de pessoas

Evento terá como palestrante a mestra em gestão empresarial Neide Gomes Barros. 

 O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon/MA) promoverá amanhã, a partir das 14h, no auditório da Casa da Indústria Albano Franco, no retorno da Cohama, a palestra Gestão de Pessoas: Sustentabilidade e Resultados. A palestra será proferida pela mestra em Gestão Empresarial e diretora da Consultores Associados do Brasil (CAB), Neide Gomes Barros, de Alagoas. O evento tem a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão ( Fiema).

Após a palestra, os participantes terão a oportunidade de conhecer o livro Desafios na Arte da Construção – 3ª edição, de autoria da palestrante, que já atua no mercado há 20 anos e compartilha suas experiências exitosas para que possam ser utilizadas como ferramentas estratégicas na busca de melhores resultados.

A entrada é gratuita. O público-alvo são engenheiros, arquitetos, profissionais de recursos humanos e os integrantes da diretoria das empresas associadas ao Sinduscon.

Livro – A terceira edição do livro está dividida em 20 capítulos que abordam temas diferentes, mas que estão totalmente conectados quando se trata da gestão de pessoas no ambiente corporativo.

A leitura começa com um breve histórico da construção civil, chega aos temas mais específicos de Recursos Humanos, Gestão do Conhecimento, Treinamento e Desenvolvimento.

A autora proporciona ainda uma reflexão sobre os Desafios da Qualificação Profissional, a Comunicação nas Relações, e aprofunda temas como: Responsabilidade Social, Terceirização da Mão de Obra, Ambiente Seguro, Formação Educacional, Tecnologia, Qualidade de Vida e Educação Financeira.

Mais

Neide Gomes Barros é escritora, especialista em Recursos Humanos, mestra em Gestão Empresarial e diretora de recursos humanos da Consultores Associados do Brasil (CAB) desde 1996.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduson – GV
SINDUSCON – SUL
Sicepot-RS
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-RIO
Sinduscon-JP
Sinduscon-AC
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-SL
SECOVI-PR
Ademi – GO
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea