Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/11/2010

Sinduscon premia quem foi destaque na construção civil

CBIC Clipping

29/11/2010 :: Edição 017

Jornal O Estado do Maranhão/MA|  27/11/2010

Sinduscon premia quem foi destaque na construção civil

A cerimônia de entrega do Prêmio Master da construção civil, homenagem concedida pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) às melhores empresas e às personalidades que ajudaram no desenvolvimento do setor no estado este ano, foi realizada ontem à noite. A solenidade ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

 Entre as personalidades homenageadas estava a governadora Roseana Sarney (PMDB), representada pelo vice-governador João Alberto de Sousa (PMDB). Ele também foi homenageado pelos empresários da construção civil, bem como o senador Edison Lobão, representado pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Yedo Lobão.  Essa premiação é importante para mostrar o reconhecimento de um dos setores que mais crescem no nosso estado , destacou Yedo Lobão.

 Além deles, também houve homenagens a outras personalidades como o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edílson Baldez; o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Maurício Macedo; o ex-superintendente da Caixa Econômica Federal, José Carlos Nunes Júnior; o delegado Regional do Trabalho do Maranhão, Alan Kardec Ferreira, entre outros.

 Na edição deste ano do Prêmio Master, 35 empresas concorreram em 14 categorias. Entre as categorias, estavam modalidades como Empreendimento Comercial, Empreendimento Desenvolvimento Urbano, Empreendimento Industrial, Empreendimento Residencial, Habitação de Cunho Social, responsabilidade social, entre outras.

 As maiores vencedoras do Prêmio Master 2010 foram a LN Construções, com três prêmios, e Lastro Engenharia, também com três (dois dos quais em consórcios com a Techmaster, Vitral e K2). Jeová Barbosa e Cristal Engenharia também se destacaram com dois prêmios cada. A LN Construções venceu nas categorias Empreendimento Desenvolvimento Urbano; Residencial Vertical: de dois até três quartos e Empreendimento Residencial Horizontal – acima de três quartos. Já a Lastro Engenharia conquistou os prêmios nas categorias Habitação de Cunho Social; Empreendimento Residencial Horizontal de até dois quartos, e Categoria de Ordem Científica/Tecnológica. Estes dois últimos em parceria com a Techmaster, Vitral e K2.  É um feedback. Fiquei feliz porque é um reconhecimento do trabalho árduo que nós fizemos , declarou o presidente da LN Construções, Alexandre Carvalho.

 O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, João Alberto Mota, declarou que a premiação é um reconhecimento ao trabalho que as empresas de construção civil vêm realizando em todo o estado.  É uma maneira de mostrar à população de São Luís a pujança do setor, declarou Mota.

"banner"  
"banner"  
"banner"  
"banner"  

 
"Cbic"
COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon – Vale do Piranga
ANEOR
Sinduscon-GO
ASSECOB
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-PE
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-AC
Sinduscon-JP
Sinduscon-RIO
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea