Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/02/2014

Sinduscon-PE tem encontro com representantes da Caixa em Recife

Empresários do setor da construção de Pernambuco participaram no último dia 13, na sede do Sinduscon-PE, em Recife, de reunião-almoço com a diretoria da entidade e comitiva da Caixa Econômica Federal liderada pelo superintendente executivo de Habitação do Nordeste, Tácito Maia.

Além das alterações estruturais ocorridas na Caixa, com a criação de mais gerencias de governo e de habitação, no Nordeste são 16 gerências de Habitação, todas subordinadas à sua superintendência, Tácito Maia lembrou que em 2013, em Pernambuco, foi criada um polo em Petrolina, que veio somar com os polos Recife e Caruaru. “Agora são três gerencias de Habitação e três de Governo no estado”, informou.

A Caixa, segundo ele, está estudando os resultados dessas alterações, inclusive como se dará a migração de outros produtos das áreas de habitação para nessa gerência, uma vez que atualmente ela atende obras do programa Minha Casa, Minha Vida.

No próximo dia 21, será realizada em Salvador-BA reunião com todos os gerentes de Habitação do Nordeste visando a padronização que a instituição pretende alcançar.

Clique aqui para acessar íntegra de matéria sobre o evento.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BC
Sinduscon-TAP
SECOVI-GO
SECOVI-SP
Ademi – PR
Sinduscon-AL
Sinduscon Anápolis
Ademi – MA
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-SM
Sinduscon-AC
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea