Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/12/2017

Sinduscon-PE reúne representantes do setor da construção, da Caixa e da imprensa durante confraternização de final de ano

A confraternização de final de ano do Sinduscon-PE, realizada no último dia 30 de novembro, no Arcádia Boa Viagem, foi marcada pela entrega do 20° Prêmio Sinduscon de Jornalismo e pelas homenagens feitas pelo sindicato aos superintendentes da Caixa Econômica Federal, Laércio Souza (Região Metropolitana do Recife) e Simone Nunes (Regional Centro-Oeste).

A razão das homenagens foi a parceria reforçada pela Caixa com o setor construtivo ao longo do ano e, no caso de Simone Nunes, a colocação atingida como a SR que mais assinou contratos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida em todo o Brasil.

Enquanto Laércio recebeu a placa em sua homenagem das mãos do presidente do sindicato, José Antônio de Lucas Simón, a de Simone Nunes foi entregue pela diretora de Assuntos Imobiliários da entidade, Betinha Nascimento.

Este ano, a confraternização ganhou um caráter mais agregador e voltado para os gestores das empresas associadas, além de convidados do sindicato.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
SECOVI-PR
Sinduscon-JP
Sinduscon-AP
Assilcon
Sinduscon-Porto Velho
SINDICIG
Ascomig
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-BA
Sindicopes
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea