Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/03/2014

Sinduscon oferece curso sobre eSocial a empresários de Londrina

"Cbic"
24/03/2014

BondeNews Online

Sinduscon oferece curso sobre eSocial a empresários de Londrina

O Sinduscon Norte realiza nesta quarta-feira (26) curso especial sobre o eSocial, o programa que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados e prestadores de serviços.

O curso será ministrado pelo advogado paulista especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário Mariano Carneiro, que alerta empresários e profissionais das áreas contábil, jurídica e de recursos humanos, que mesmo com a prorrogação pelo governo federal para a implantação do novo sistema, conforme divulgado no final da última semana, é importante que as empresas se antecipem às adequações necessárias a esta nova realidade.

Segundo ele, são muitos os impactos e ajustes para a implantação do novo sistema, que vai aferir com rapidez e precisão toda escrituração da folha de pagamento e das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas relativas a todo e qualquer vínculo de trabalho.

Com carga horária de 8 horas, o curso sobre eSocial oferecido pelo Sinduscon Norte será realizado nos períodos da manhã e tarde. Inscrições para profissionais de empresas associadas ao Sinduscon e Seconci-Serviço Social e estudantes, têm valor de R$ 100, e aos demais de R$ 160.

Informações e inscrições, na secretaria do Sindicato da Indústria da Construção pelo telefone (43) 3327-6777 ou pelo email: [email protected].



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
Sinduscon-AP
Sinduscon-AL
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-RS
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-SE
Ademi – PR
Ademi – SE
SINDICIG
Assilcon
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea