Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/10/2017

Sinduscon-ES torna-se correspondente bancário da Caixa

Buscando ampliar a oferta de serviços ao mercado imobiliário, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon-ES) firmou nesta terça-feira (10/10) parceria inédita com a Caixa Econômica Federal e tornou-se o primeiro sindicato a ser correspondente bancário Caixa Aqui no Brasil. De acordo com o presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona, já há algum tempo o sindicato busca alternativas para incrementar sua receita com a oferta de serviços para as empresas. “A possibilidade de se tornar um correspondente Caixa Aqui veio em um momento oportuno, em que comemoramos 83 anos. Estamos disponibilizando um atendimento de que as empresas precisam e os interessados na aquisição de imóvel também”, comenta o dirigente sindical.

A empresa associada poderá utilizar esse serviço e ainda indicar aos seus clientes, fortalecendo sua entidade sindical e ganhando em comodidade e segurança. O atendimento será feito na sede do sindicato ou na empresa interessada.

O correspondente bancário pode realizar as atividades de propostas para abertura de contas, recebimentos e pagamentos de contas em geral, atendimento de ordens de pagamentos, análise de crédito, atendimentos de investimentos e empréstimos e outros serviços. E o diferencial é que o Caixa Aqui do Sinduscon-ES vai funcionar como um despachante imobiliário, agilizando a contratação de financiamento.

(Com informações do Sinduscon-ES)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Vale do Itapocu
Abrainc
Sinduscon-RIO
SINDICIG
Sinduscon-JF
Ademi – PR
Sinduscon-AM
SINDUSCON – SUL
Ademi – PE
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Joinville
ASEOPP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea