Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/08/2014

Sinduscon e SESI vão realizar o Dia da Construção Social em Parnaíba

"Cbic"
13/08/2014

Cidade Verde

Sinduscon e SESI vão realizar o Dia da Construção Social em Parnaíba

No dia 23 de agosto, das 8h às 17h, será realizado a 8ª edição do Dia Nacional da Construção Social, no Verdinho, em Parnaíba. O evento, que tem como tema “Família: o alicerce do que se constrói na vida”, é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PI) em parceria com o Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI). 

 “É um momento de congraçamento entre todos os agentes envolvidos na cadeia produtiva da construção civil: pedreiros, engenheiros, arquitetos, área comercial, administrativa, de projetos, ambiental e todas as demais áreas e funções relacionadas ao segmento”, explica o presidente do Sinduscon-PI, André Baia.

De acordo com a Gerente de Responsabilidade Social do SESI-PI, Kátia Luz, o Dia Nacional da Construção Social, além de ser festivo, será um momento de comemoração da parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores, numa lição de plena cidadania.

“Merecidamente, os trabalhadores poderão usufruir dos benefícios oferecidos pelo sindicato patronal juntamente com o SESI, homenageando aquele que tem contribuído para o desenvolvimento do Piauí”, destaca o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva.

O Dia Nacional da Construção Social é a mais importante ação de responsabilidade social empresarial do setor da construção no país. O evento, realizado desde 2007, já ofereceu a mais de 350 mil trabalhadores da construção e seus familiares 1,8 milhão de atendimentos nas áreas de saúde, lazer e cidadania. A iniciativa visa à valorização, o resgate da cidadania e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor da Construção Civil.

Da Redação

[email protected] 



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
ANEOR
Aconvap
Sinduscon-GO
Ascomig
Sinduscon-AL
Sinduscon – Vale
APEOP-PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea