Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/02/2015

Sinduscon-DF lança cartilha para Obras Públicas

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) lançou a “Cartilha de Boas Práticas em Obras Públicas”, em parceria com o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco). O guia pretende orientar governantes, empresários e profissionais sobre temas de relevância para o desenvolvimento do setor no DF.

De acordo com o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, a publicação permite claro acesso às informações, além de eliminar possíveis conflitos na relação com agentes fiscalizadores. “A cartilha serve de formação no conhecimento direto às ações de procedimentos legais nas formulações e contratações de obrigações, tanto para o contratante quanto para o contratado. A publicação destaca, ainda, as execuções de serviços e obras públicas, abrigando segurança jurídica e segurança técnica, além da qualidade na prestação dos serviços e no cumprimento mútuo do contrato”, explicou.

O documento é resultado dos debates ocorridos durante a rodada de diálogos realizada em 2014 com o TCDF. Clique aqui para acessar a versão online da “Cartilha de Boas Práticas em Obras Públicas”.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Chapecó
Abrainc
Sinduscon-JF
Sinduscon-RN
Sinduscon – CO
ADEMI-AM
Sinduscon-DF
Sinduscon-ES
Sinduscon-SP
Sinduscon-Pelotas
ASBRACO
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea