Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/12/2012

Sinduscon comemora 70 anos e concede Prêmio da Construção

"Cbic"
03/12/2012

O Povo – Últimas/CE

Sinduscon comemora 70 anos e concede Prêmio da Construção

Em noite de premiação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) comemorou ontem os seus 70 anos de fundação e também homenageou personalidades da construção civil. "Hoje, a festa é para homenagear o construtor do ano, o homem da tecnologia, o homem do desenvolvimento e todos os principais nomes", informou o presidente da Sinduscon, o engenheiro Roberto Sérgio Oliveira Ferreira. A festa ocorreu no buffet La Maison.
 Ainda de acordo com o presidente do Sinduscon, os nomes dos homenageados foram escolhidos através de votação entre construtores membros do Sindicato. "Nós fazemos uma pré-seleção, indicamos três candidatos para cada prêmio e, em seguida, há uma votação entre as construtoras associadas. Ao todo, são 596 construtoras", pontuou Roberto Sérgio Ferreira.
 As premiações foram destinadas a seis nomes. O prêmio de "Construtor do Ano" foi concedido a José Simões, da J. Simões Engenharia. O titular da Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), Adail Fontenele, foi agraciado com o prêmio de "Desenvolvimento Setorial". Já o prêmio de "Tecnologia e Qualidade na Construção" foi destinado a Eugênio Montenegro, da Fibra Engenharia. Geraldo Santos, da Construtora Diagonal, foi o "Operário do Ano". Ricardo Miranda, representando a Construtora Santo Amaro, venceu com o troféu de "Responsabilidade Social". Já a homenagem dedicada ao "Resgate Histórico" foi concedida a Neudson Braga.  70 anos
 Durante a festa, também foi realizada homenagem aos 14 ex-presidentes do Sinduscon. O Sindicato foi fundado em 1942 e hoje é filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
 A comemoração reuniu, de acordo com organizadores do evento, mais de mil convidados, que comemoraram os 70 anos no ritmo da banda Acaiaca e do DJ Itaquê Figueiredo.
 

 
 
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
ASEOPP
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RO
Ademi – PR
Ascomig
ASBRACO
Sinduscon-MS
Aconvap
Sinduscon-Pelotas
ADEMI – BA
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea