Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/09/2021

Sinduscon-AL celebra 43 anos em defesa de emprego e renda em Alagoas

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção comemora neste mês de setembro os 43 anos do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), entidade voltada para a geração de emprego e renda para a população alagoana.

Tem como missão defender os interesses e o fortalecimento da cadeia da indústria da construção do estado, promovendo a disseminação do conhecimento e a troca de experiência, contribuindo assim, para a competitividade e o desenvolvimento sustentável da cadeia.

“Sinto uma satisfação muito grande em estar à frente dessa entidade que tem cumprindo com excelência o seu papel no setor produtivo de Alagoas”, destaca o presidente Alfredo Brêda.

“Falar do Sinduscon Alagoas é falar de 43 anos de história de crescimento. É um tempo de muitas conquistas. Estou feliz em estar hoje como presidente dessa entidade que muito honra e dignifica o trabalho das construtoras alagoanas. Nós fazemos um trabalho de ajuda, apoio, informação, trazendo tecnologias e facilitando para que as construtoras possam trabalhar de forma equilibrada, qualificada e sólida”, comemora.

Conheça a Diretoria Executiva do Sinduscon-AL

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-PE
Ademi – MA
Sinduscom-NH
Sinduscon-DF
Sinduscon-PA
Ademi – DF
Sinduson – GV
Sinduscon PR – Noroete
ADEMI – BA
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea