Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/10/2018

Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa elege novo presidente nesta segunda-feira

Em chapa de consenso, o empresário da construção civil, José William Montenegro Leal, do Grupo Conserpa/Enger, foi eleito nesta segunda-feira (15/10) como presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), em substituição a João Barbosa de Lucena, diretor presidente da Construtora ABC, que não buscou a reeleição.

José William encabeça a chapa única, que tem Wagner Breckenfeld como vice-presidente de Administração, Finanças e Patrimônio. Na chapa também estão Francisco de Assis Neto, da Construtora Equilíbrio, vice-presidente de Assuntos Imobiliários; Gilson Frade, vice-presidente de Obras Públicas; Ozáes Mangueira Filho, da AGS, que permanece como vice-presidente de Relações do Trabalho e Política Sindical; assim como Gustavo Amaral, da Construtora Mediterrané, continua como vice-presidente de Materiais e Tecnologia; e Alisson Dennis Delmas Nunes segue como vice-presidente de Relações Públicas.

O atual presidente, João Barbosa de Lucena, ficará no Conselho Fiscal, juntamente com Fábio Sinval (ex-presidente) e Eduardo Lins (presidente da Cooperativa da Construção Civil – Coopcon).

O Sinduscon-JP foi fundado pelo engenheiro e construtor Haroldo Lucena, em 1981. José William já foi presidente da entidade de 1994 a 2000, tendo construído a sede do sindicato durante a sua gestão.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon – Vale
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-RN
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-ES
Aconvap
Sinduscon-PR
Ademi – ES
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea