Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/06/2023

Seminário técnico do Sinapi-RJ acontece nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira (7) acontece o Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – Sinapi: Metodologia e Aplicação. Esta edição do evento será realizada no Rio de Janeiro, a partir das 14h30, em formato online. 

O objetivo do Seminário é compartilhar os resultados do processo de revisão das composições do Sinapi, apresentando as atualizações e modificações realizadas no sistema.

Também serão debatidas as aplicações empresariais do sistema e a necessidade do embasamento técnico de orçamento de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e das estatais nesse detalhado sistema de custos unitários.

O projeto é uma iniciativa conjunta da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-RJ).

O evento tem como público-alvo agentes governamentais, projetistas, contratantes de obras públicas, financiadores, órgãos de controle, empresários e outros interessados em compreender o Sistema Sinapi para a elaboração de orçamentos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui

 

Serviço

Data: 7 de junho

Horário: 14h às 17h (horário de Brasília)

Clique aqui e inscreva-se! 

 

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon-AM
ANEOR
Sinduscon-BNU
ADIT Brasil
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon Anápolis
Ademi – MA
Sinduscon-RR
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-MT
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea