Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/09/2011

Seminário Saúde e Segurança no Trabalho da Construção Civil

O Comitê Permanente Regional sobre Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (CPR-Goiás), coordenado pelo Sinduscon-GO, realizará no próximo dia 16 de setembro, às 19h, em Goiânia, o 15° Seminário sobre Saúde e Segurança no Trabalho (SST) da Construção Civil.

O objetivo é contribuir para a diminuição das estatísticas de acidentes do trabalho, por meio dos conceitos técnicos e da conscientização, incentivando a prevenção, que é uma forma eficaz de evitar ocorrências. Serão oferecidos cursos com carga horária de 16 horas, no Senai Vila Canaã, em Goiânia.

O primeiro curso será realizado nos dias 13 e 14 de setembro sobre Trabalhos em Altura (NBR 15595) e o segundo, nos dias 15 e 16 de setembro sobre Espaços Confinados, ambos das 8 às 18 horas. Também no dia 16, no Auditório João Bennio, na Casa da Indústria, serão apresentadas as palestras: NR-18: Trabalhos em Altura, NR-33: Espaços Confinados e Equipamentos seguros e eficazes de prevenção de quedas de altura.

O Comitê Permanente Regional sobre Saúde e Segurança no Trabalho é uma instituição tripartite, composta por representantes do Governo, de entidades empresariais e dos trabalhadores. Dentre suas atribuições consta estudar e propor medidas para o controle e a melhoria das condições e dos ambientes de trabalho na indústria da construção.

Mais informações no portal www.sinduscongoias.com.br.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – GO
Sinduscon-Mossoró
SECOVI-PR
Sinduscon-RO
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-TO
Assilcon
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea