Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/08/2010

Seminário Internacional de Arquitetura Esportiva

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea) promove nesta quarta-feira (18), no Centro Brasileiro Britânico (CBB), em São Paulo, o 1º Seminário Internacional de Arquitetura Esportiva.

O evento visa promover a capacitação profissional e debater temas do setor de arquitetura e urbanismo, como foco na Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil: desafios urbanos no entorno dos estádios.

Na ocasião, será apresentado um panorama completo sobre as oportunidades e desafios para os setores da arquitetura e urbanismo.

O seminário também abordará os impactos que a infraestrutura do entorno dos mesmos sofrerá e os desafios a serem superados no que se refere ao desenvolvimento de aeroportos, da malha urbana, viária, e da construção de hotéis, hospitais e etc.

Na pauta, destaque para os temas: "Megaeventos: Oportunidades e desafios para uma renovação urbana"; “Oportunidades para as Sub-Sedes da Copa 2014. Como as cidades que se encontram no entorno das cidades-sede da copa de 2014 podem gerar oportunidades de desenvolvimento qualificando-se como sub-sedes e centros de treinamento?”; Visão do profissional de arquitetura e urbanista frente a essas oportunidades no setor.

Mais informações no site www.asbea.org.br

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
ANEOR
Sicepot-RS
Sinduscom-NH
SECOVI-SP
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-BC
Sinduscon-RIO
Ademi – PE
Ademi – MA
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea