Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/07/2014

Seminário apresentará produtos e serviços da Caixa para a construção

"Cbic"
21/07/2014

O Estado do Maranhão

Seminário apresentará produtos e serviços da Caixa para a construção

Evento, em parceria com o Sinduscon, vai debater ainda questão de crédito e engenharia. 

 Com participação de 67,4% dos financiamentos imobiliários no país, a Caixa Econômica tem uma série de serviços para o setor, que serão apresentados em seminário, na terça-feira, 22, em São Luís, numa parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon). O evento ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), localizada no retorno da Cohama.

No seminário Produtos e Formas de Atuação da Caixa no Segmento da Construção Civil, serão apresentados serviços e produtos comerciais e habitacionais oferecidos pela Caixa para o segmento da construção civil, como também serão debatidos temas relacionados à análise de crédito, jurídicos, econômicos e técnicos de engenharia.

Para o presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, o seminário é uma grande oportunidade para os empresários estreitarem o relacionamento com a Caixa e se informarem sobre os mais variados serviços e produtos que a instituição financeira tem a oferecer para o segmento.  Esse tipo de evento é muito importante para nós, do Sinduscon, e para o segmento da construção civil como um todo, pois nele será apresentado tudo que a Caixa oferece para as empresas em serviços e produtos, como ter acesso a eles e a importância de cada um , disse.

Segundo Fábio Nahuz, durante o evento, os empresários poderão tirar dúvidas sobre assuntos relevantes, como, por exemplo, obter o certificado do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).  Teremos especialistas orientando sobre processos para obtenção dessa certificação e outros assuntos de grande interesse do segmento , afirmou.

O superintendente regional da Caixa, Hélio Luiz Duranti, disse que essa parceria destaca a indústria da construção civil no Maranhão, segmento de grande importância para a economia do estado e do país, tanto na geração direta de empregos e renda, quanto no contexto da cadeia do setor.  É importante destacar também que a Caixa possui um orçamento robusto para aplicar em habitação neste segundo semestre e quer ampliar suas parcerias para atender ao máximo a população .

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-AL
Abrainc
Sinduscon-DF
Sinduscon – Vale
Sindicopes
Ademi – GO
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-AP
Sinduscon-PLA
Sinduscon-JP
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea