Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2017

Segurança Jurídica no Mercado Imobiliário e suas consequências econômicas é tema do Fórum Jurídico da Ademi-PE do dia 23 de outubro

Com o objetivo de abordar o impacto do cenário econômico no mercado imobiliário, os desafios das empresas e a repercussão social da crise, será realizado no próximo dia 23 de outubro, das 9h30 às 17h30, no Teatro RioMar, em Recife (PE), o Fórum Jurídico Ademi-PE. A CBIC participará do evento, que tem como tema central a Segurança Jurídica no Mercado Imobiliário e suas consequências econômicas, representada pela vice-presidente Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha Nascimento).

O fórum está dividido em quatro palestras. A primeira, sobre “Ações do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco”, será feita pelo desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Leopoldo de Arruda Raposo, com a participação do juiz de Direito de Recife, Luiz Mário Moutinho, como debatedor. A segunda abordará o tema “Mercado Imobiliário e a Conjuntura Econômica Nacional” e será apresentada pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg, tendo a participação do presidente do Conselho Jurídico da CBIC, José Carlos Gama, como debatedor.

Ainda constam na programação as palestras sobre “A alienação fiduciária, penhora de créditos trabalhistas e outros questionamentos”, com a participação do professor e advogado Melhim Namen Chalhub e do advogado Eduardo Serur, e a sobre “A Segurança Jurídica e o Registro de Imóveis”, com as presenças do Titular do 2º Ofício de Registro de Imóveis do Recife, Roberto Lúcio, e do Titular do 3º Ofício de Registro de Imóveis do Recife, Valdecy José Gusmão da Silva Junior. Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDICIG
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AM
Sinduscon-PE
Sinduscon-DF
Sinduscon-JF
Sinduscom-NH
Ademi – PR
APEOP-PR
ADEMI – BA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea