Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/07/2011

Secovi-SP e CBCS lançam caderno sobre Condutas de Sustentabilidade no setor imobiliário residencial

O Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis), em parceria com o CBCS (Comitê Brasileiro de Construção Sustentável), elaborou o caderno “Condutas de Sustentabilidade no Setor Imobiliário Residencial”.

O lançamento oficial da publicação ocorrerá nesta terça-feira, dia 19 de julho, durante reunião com o secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Eduardo Jorge.  

O caderno visa esclarecer e orientar o setor da construção de forma simples e direta, por meio de um elenco de condutas que, uma vez observadas, vão nortear decisões e práticas do setor da construção na área de sustentabilidade.

Inserir aspectos de sustentabilidade nos empreendimentos imobiliários e saber comunicá-los pode gerar muitos benefícios aos empreendedores, entre eles melhores resultados econômicos, valorização da imagem corporativa e diferenciais competitivos.

Também compõem a publicação, inédita no mercado imobiliário, referências relativas a legislações, protocolos ou estudos, bem como um detalhado glossário sobre temas usualmente empregados.

Clique aqui para efetuar download gratuito do Caderno.
    
 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TO
Sinduscon-CE
Sinduscom-VT
Assilcon
Sinduscon-RN
Sinduscon PR – Noroete
APEOP-PR
Sinduscon-PB
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – CO
Sinduscon-JP
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea