Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/08/2018

RoadShow sobre construção em aço chega a Florianópolis, SC

Com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis e de Blumenau, entre outros, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) realiza ano próximo dia 29 de agosto, a partir das 17h30, na sede do Sinduscon-Florianópolis, em Santa Catarina, o RoadShow – Da Concepção à Construção em Aço. Para esta edição estão previstas as palestras “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados” do arquiteto Sérgio Sampaio e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares” do engenheiro Flávio Gaiga.

Os RoadShows de 2017 reuniram cerca de mil pessoas em 13 cidades. Iniciado em 2005, o projeto já esteve em Manaus/AM, Maceió/AL, Salvador/BA, Aracaju/SE, Brasília/DF, Belém/PA, São Luís/MA, Teresina/PI, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Natal/RN, Recife/PE e João Pessoa/PB, contabilizando 187 edições. O público dos eventos foi composto em sua maioria por profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de agosto, pelo link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/agenda-detalhes.php?cod=1130.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-RR
Ademi – MA
Sinduscon-SP
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-MS
Sindicopes
Sinduscon-BNU
ANEOR
Sinduscon-AC
Sinduscon – Vale
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea