Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/10/2017

Rio Grande do Norte recebe Seminário Técnico sobre a Revisão do Sinapi no próximo dia 19 de outubro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Senai Nacional, promove no próximo dia 19 de outubro, das 8h30 às 12h, em Natal (RN), o Seminário Técnico sobre a Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).

O Sinapi é a mais importante referência para formação dos cursos nas licitações públicas. Sob gerenciamento da Caixa e com acompanhamento da CBIC, o sistema vem passando por uma profunda reforma, ampliando as composições unitárias e detalhando cada uma delas par que haja a melhor compreensão dos orçamentistas.

As palestras serão feitas pelo consultor da CBIC e gestor do Projeto Revisão do Sinapi pela entidade, Geraldo de Paula; pelo empresário José Soares Diniz Neto, que abordará o tema “A Visão do Empresário sobre o Sistema Sinapi”, e o gerente executivo do Sinapi da Caixa, Mauro Fernando Martins de Castro. O seminário tem como público-alvo dirigentes de construtoras e orçamentistas; contratantes de obras (municipal, estadual e federal), e técnicos e representantes dos órgãos fiscalizadores e normatizadores (TCE, TCU, Ministério Público e Caixa). Participe! Para mais informações e inscrições, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
Sinduson – GV
Sindicopes
Sinduscon-Caxias
SECOVI-SP
ASEOPP
Ademi – GO
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-MS
Sinduscon-JP
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea