Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/02/2021

Reunião Geral da COIC discutiu o planejamento para 2021

Na terça-feira (2), a Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) fez sua primeira reunião geral do ano com os associados, membros da Comissão, onde foram apresentadas as ações realizadas em 2020 e discutidos os projetos para 2021.

Ao todo, representantes de mais de 40 empresas do segmento de obras industriais e corporativas estiveram presentes. Durante a reunião, foram apresentadas as metas alcançadas em relação aos projetos: Debates e Soluções: Perspectivas, com a realização dos Roadshows e ações voltadas para mitigar os danos causados pela pandemia do novo coronavírus; Valorização da Engenharia, com a criação da Campanha Nacional; e Gestão Compartilhada, com o desenvolvimento do Guia Prático;

Ilso José de Oliveira, presidente da COIC, lembrou que o guia foi lançado durante o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) com o objetivo de contribuir para o sucesso dos projetos e informou que a Campanha de Valorização da Engenharia vai continuar em 2021.

Uma das metas da COIC para esse ano é ampliar a atuação do Comitê de Inteligência Estratégica (CIE-COIC), grupo composto por 19 empresas de diversos segmentos de obras industriais, criado em 2020 e que tem como uma de suas metas aumentar a interlocução entre as empresas contratantes e contratadas de obras industriais e corporativas. Ainda foi dado espaço para que os associados se pronunciassem quanto aos andamentos dos projetos da COIC, referendando os projetos para 2021.

As publicações da COIC estão disponíveis para download gratuito no site da CBIC, você pode baixá-las clicando aqui.

As ações da Comissão têm interface com o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da COIC/CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industriai (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sinduscon-PA
Ademi – GO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-PE
Sinduscon-RIO
ASEOPP
Sinduscon-SE
Sinduscon-JF
ASSECOB
Ademi – DF
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea