Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/09/2010

Perspectivas do mercado imobiliário brasileiro para investidores estrangeiros

A Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC se reunirá no próximo dia 22, a partir das 9h, na sede do Secovi-SP, em São Paulo.

Durante a reunião, será realizado o Painel Internacional Convenção Secovi 2010, que contará com a participação de líderes e especialistas das principais associações imobiliárias internacionais.

Na oportunidade, serão debatidas as “Perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro para Investidores Estrangeiros”, com foco em questões sobre o desempenho do setor e as perspectivas face às crises americana e européia, bem como as oportunidades que o Brasil oferece aos investidores estrangeiros.

Durante o dia também serão debatidos temas como “Imóvel novo – Balcão X Exigência às Pessoas Jurídicas” e realizada palestra sobre “Securitização de Recebíveis Imobiliários”.

Os membros da Comissão também poderão participar da Convenção Secovi 2010, na sede do Secovi-SP, que integra a Semana Imobiliária, que ocorrerá de 18 a 22 de setembro.

No dia 22, às 19h, no Clube Atlético Monte Líbano, ocorrerá a entrega do Prêmio Master Imobiliário, e de 23 a 26/09 o Salão a Sação Conveção Imobiliário São Paulo.

Mais informações com Eloiza, pelo e-mail [email protected] .

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Ascomig
Sinduscon-RO
ADEMI-AM
Sinduscon-SF
SECOVI- PB
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-JF
Sinduscon-JP
SECONCI BRASIL
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea