Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/01/2022

Participe da pesquisa sobre os gargalos no segmento de obras industriais e corporativas

Participe da pesquisa sobre os gargalos de produtividade, inovação e competitividade no segmento de obras industriais e corporativas. O prazo para respostas é nesta sexta-feira (28) e as contribuições serão realizadas de forma anônima e confidencial. Os resultados gerais serão publicados pela Comissão de Obras Industriais e Corporativa (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em sua próxima reunião ordinária, que está prevista para fevereiro. Para participar da pesquisa, clique aqui. As conclusões do levantamento irão guiar a COIC/CBIC quanto às suas diretrizes para os próximos anos, a fim de aprimorar cada vez mais a área.

Segundo o presidente da COIC/CBIC, Ilso de Oliveira, o objetivo da ação foi ter uma visão mais detalhada das necessidades das empresas e quais problemas elas enfrentam para evoluir e crescer. “Desenhamos a pesquisa com uma grade de perguntas importantes para ser feita com um número representativo de empresas em diversas regiões do país. Desta forma, temos a expectativa de ter uma fotografia do setor a nível nacional”, disse.

Ilso de Oliveira ainda afirmou que, com os dados obtidos, a COIC vai ajustar o portfólio de projetos para atender as necessidades. “Estamos otimistas que conseguiremos avançar muito em 2022 e ajudar a CBIC a cumprir sua missão de apoiar e contribuir para a evolução do setor”, completou.

De acordo com Luciana Guerra, da Somatório Inteligência, empresa responsável pelo levantamento, a receptividade à pesquisa tem sido muito positiva. “Contamos com uma parcela significativa dos executivos de empresas ligadas à construção industrial e corporativa, reconhecendo na pesquisa a oportunidade de manifestar suas percepções sobre os principais desafios para o setor”, afirmou.

Participe você também!

A pesquisa tem interface com o projeto “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas” da COIC da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Ademi – MA
Sinduscon-MS
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-PR
Sinduscon-SF
Sinduscon-PA
Ademi – DF
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea