Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/10/2019

Painel sobre Revisão da Norma de Desempenho terá transmissão no Youtube da CBIC

Fabio Villas Bôas que atualmente é responsável por coordenar a revisão da ABNT NBR 15.575: 2013 – Edificações Habitacionais – Desempenho, estará presente na reunião da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que será realizada no dia 24 de outubro, na sede do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

Na oportunidade, Vilas Bôas irá apresentar os principais pontos de revisão que estão sendo pensados para as temáticas de acústica, térmica e lumínica, na referida revisão, e em seguida será realizado debate. O painel completo terá transmissão ao vivo pela página da CBIC no Youtube (http://bit.ly/canalcbic), com início às 10h30.

Segundo Dionyzio Klavdianos, vice-presidente de área da CBIC e presidente da Comat, “o painel foi motivado com vistas à maturação de propostas para enriquecimento do debate da revisão da norma”, frisou.

O painel está dentro da programação da reunião que acontecerá de 10h30 às 17 horas, e que conta ainda com a apresentação da Rede de Serviços de Desempenho Habitacional (RSDH) – Prestação de serviços à Cadeia Produtiva da Construção Civil, voltados ao atendimento à Norma de Desempenho em Edificações Habitacionais, apresentado por Fúlvio Vittorino. O debate engloba, ainda, aspectos que devem ser levados em consideração na questão do desplacamento cerâmico e a apresentação dos resultados do piloto “BIM Colaborativo” realizado em Brasília.

As palestras têm interface com o projeto Inovação e Tecnologia, iniciativa da CBIC com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Aconvap
Sinduscon – Vale
Ademi – SE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-AL
ANEOR
Ademi – RJ
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-BC
Sinduscon-Porto Velho
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea