Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/08/2010

Núcleo de Seguros da CBIC lança apólice de transporte

O Conselho de Administração da CBIC esteve reunido ontem (11) na sede da entidade, em Brasília.

Na ocasião, a Berkley Internacional do Brasil assinou com o Núcleo de Seguros CBIC termo de contrato para mais um importante produto para as empresas do setor da construção.

A CBIC sugere às empresas que não contratem mais apólices de transportes, a partir de agora, sem antes consultar o Núcleo de Seguros.

A Apólice Nacional de Transporte, lançada ontem conta com preços competitivos, ou seja, melhores que os de mercado, além de alta qualidade no serviço.

A seguradora Berkley é controlada pelo grupo americano W.R.Berkley, um dos maiores dos EUA, e atua há quatro anos no mercado de seguros no Brasil.

A nova linha de negócio da empresa foi desenvolvida especialmente para a construção civil.

Trata-se de um produto de ponta para todas as empresas do setor, independentemente do seu porte, cujo principal diferencial é a apólice aberta, com cobertura ampla.

O novo produto, já testado por algumas empresas, alia qualidade, simplicidade na contratação e preço baixo, com taxa única nacional (estadual e interestadual), facilidade de realizar averbações de forma eletrônica por meio do site www.seguroscbic.com.br (24 horas por dia), além de possibilitar consulta aos dados estatísticos do segurado sobre suas cargas.

A averbação é por apólice, que cobre os bens próprios ou alugados como máquinas e equipamentos novos e usados, ferramentas e acessórios, quando transportados em todo território nacional, por veículos próprios ou de terceiros.

O seguro cobre roubo, carga e descarga, transbordo e desvio de rotas e mercadorias transportadas em veículos do segurado.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
ADIT Brasil
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-MG
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-AP
Sinduscon-SE
Sicepot-RS
Sinduscon-GO
Sinduscon-AL
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea