Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/09/2010

Núcleo de Seguros CBIC oferece apólice nacional de transportes aos associados

O Núcleo de Seguros CBIC conta, desde o último mês de agosto, com a parceria da Berkley International Brasil.

Pelo acordo firmado, a seguradora será a responsável pela emissão das Apólices de Transporte Nacional, que garantirá a cobertura para mercadorias das empresas das entidades associadas à CBIC.

O seguro cobre os bens próprios ou alugados sob responsabilidade do segurado, quando transportados em território nacional, por veículos próprios ou de terceiros.

A principal vantagem para o contratante é a possibilidade de adquirir o seguro para máquinas de valor elevado, a um preço bastante competitivo.

O novo produto, já testado por algumas empresas, alia qualidade, simplicidade na contratação, preço baixo e facilidade de realizar averbações de forma eletrônica por meio do site (24 horas por dia).

“Trata-se de um produto de ponta para todas as empresas do setor, independentemente do seu porte, cujo principal diferencial é a apólice aberta, com cobertura ampla”, garante Paulo Safady Simão, presidente do Conselho de Administração da CBIC.

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Garantia e Fiança.

Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e uma gerência comercial em Curitiba (PR). Além dessas filiais, conta com representantes em Porto Alegre (RS), Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA.

O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha e Filipinas.

Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Ademi – MA
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-RN
Sinduscon-GO
Sinduscom-VT
SECOVI-SP
Sindicopes
FENAPC
Sinduscon-BA
Ademi – AL
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea