Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/10/2020

Mudanças e tendências no setor na era pós-pandemia em debate no dia 28/10

O Secovi-SP realiza no próximo dia 28/10, das 16h às 18h30, 100% online, o VI Encontro de Construtores e Incorporadores. Nesta edição, empresas incorporadoras, construtoras e de projetos vão debater o tema ‘O que veio para ficar? – Lições aprendidas com a pandemia’.

A abertura contará com as participações de Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP, e de Jorge Batlouni Neto, vice-presidente de Tecnologia, Qualidade e Meio Ambiente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo (SindusCon-SP).

Entre os palestrantes convidados estão:

  • Saulo Suassuna, CEO da Molegolar Habitação Modular, que abordará o ‘Perfil dos edifícios pós-Covid-19 e o case Pandebuilding no âmbito da incorporação e da construção’
  • Carlos Del Mar, membro do conselho jurídico da presidência do Secovi-SP, que falará sobre ‘Contratos digitais e outros aspectos jurídicos que se consolidaram com a pandemia’
  • Milton Bigucci Jr, diretor técnico da Construtora MBigucci, que comandará um debate entre os participantes.

“Nossa proposta é reunir empresas e profissionais envolvidos no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários para discutir os impactos e os novos rumos do setor pós-pandemia, demostrando que é possível inovar mesmo em situações de crise”, explica Carlos Borges, do Secovi-SP.

O evento é uma correalização com o SindusCon-SP

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-BC
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MS
APEOP-SP
Sinduscon-AC
Sinduscom-SL
SINDICIG
Sinduscon – Lagos
Aconvap
Sicepot-RS
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea