Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/04/2015

“Mercado de financiamento de longo prazo e suas fontes” integra o International Meeting: Infrastructure and PPPs

A CBIC, em parceria com a Confederation of International Contractors Associations (CICA) e a Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC), realiza nos próximos dias 27 e 28 de abril, em Brasília, o International Meeting: Infrastructure and PPPs.

O evento tem como objetivo promover o diálogo sobre o mercado de concessões e parcerias público privadas (PPPs) e, com isso, contribuir com o crescimento e desenvolvimento do setor da construção no Brasil. Visa também proporcionar momentos para a troca de experiências entre as empresas brasileiras e estrangeiras. Entre os temas a serem discutidos no evento, destacam-se: financiamento de longo prazo, garantias, resolução de conflitos e a criação de um centro de excelência em Parceria Público-Privada (PPPs).

Um dos destaques do dia 28 será o painel sobre “Mercado de Financiamento de Longo Prazo e suas Fontes”. O tema será abordado por Dyogo Oliveira, secretário Executivo do Ministério do Planejamento e Orçamento, com foco no panorama brasileiro e Vincent Piron, que dará o panorama mundial, juntamente com Gaetan Quintard, Head of Project Finance BNP Paribas Brazil – French Bank. O painel será moderado por Renato Sucupira, presidente da BF Capital.

Serviço
International Meeting: Infrastructure and PPPs.
Data: 27 e 28 de abril
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – SHS Quadra 06, Bloco G, Lote 01, Conjunto A – Setor Hoteleiro Sul, Brasília – DF

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-MG
Sinduscon-SM
SINDICIG
Sinduscon-PLA
Sinduscon-MT
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RS
Abrainc
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea