Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/07/2011

Mega Feirão do Emprego: uma grande oportunidade para resolver problemas de falta de mão de obra

No próximo sábado, dia 16 de julho, no Rio de Janeiro, será realizado o 1º Mega Feirão do Emprego, cujo objetivo é oferecer cerca de 1.000 vagas no setor da construção civil no Rio de Janeiro, uma grande oportunidade de resolver problemas de falta de mão de obra para as empresas locais.

O evento, que será realizado das 9h às 16h, na Quinta da Boa Vista, contará com presença do presidente da CBIC, Paulo Simão, e da ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello.

Promovido pelo Sinduscon-Rio, Seconci-Rio, Firjan e Senai-RJ, o mega feirão conta com apoio da CBIC, do Ministério do Desenvolvimento Social, da Secretaria de Estado do Trabalho e Renda e da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.

A ação reunirá grandes empresas da construção, instituições de ensino, entidades representativas e o poder público para oferecer aos cidadãos a oportunidade de saírem do evento, não só empregados, mas também matriculados em cursos e atualizados com as tecnologias inovadoras da construção civil.

O objetivo é reunir oferta e demanda por mão de obra e por qualificação profissional num grande evento.

A meta é que os participantes saiam do mega feirão já empregados, matriculados em cursos e atualizados em relação aos produtos e tecnologias inovadora para a construção civil.

Mais informações pelo telefone (21) 2101-2555.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Sinduscon-AL
Sinduscon-SM
SECOVI-SP
Aconvap
Ademi – RJ
Sindicopes
FENAPC
Ademi – ES
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea