Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/03/2020

MCMV e indicadores imobiliários são tema de live no Instagram da CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou, após a entrevista coletiva sobre os Indicadores Imobiliários Nacionais do 4º Trimestre de 2019, em Brasília, uma transmissão ao vivo no Instagram sobre os dados dos indicadores e sobre o andamento do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Participaram da live o presidente da CBIC, José Carlos Martins, e o vice-presidente da Área Imobiliária da entidade, Celso Petrucci.

Martins traçou um cenário sobre o andamento das contratações do Minha Casa, Minha Vida, destacando que desde o começo do ano o programa está paralisado, com a disponibilização por parte do governo de apenas um terço do que o setor precisa. “Apesar desse cenário estamos otimistas, pois temos um diálogo mais aberto com o novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Vamos nos reunir com a equipe dele essa semana e propor algumas sugestões para o novo programa de habitação de interesse social. Nossa ideia é montar junto com o governo um programa que nos dê sustentabilidade e perenidade, sem atraso nos pagamentos”, destacou.

Confira a íntegra do vídeo. Basta clicar os stories do Instagram da CBIC: https://www.instagram.com/cbic.brasil/?hl=pt-br

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASEOPP
ADEMI-AM
Sinduscon-RIO
Sinduscom-VT
Abrainc
Sinduscon-MA
Sinduscon-BA
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-RS
SECOVI-GO
Sinduscon-Vale do Itapocu
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea