Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/01/2010

Lei de Responsabilidade Social


O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República promove no dia 20 de janeiro, das 14h30 às 17h30, na sede da ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, colóquio sobre a Lei de Responsabilidade Social.


O encontro tem como tema central a "Governança para o Sistema de Proteção Social".


O governo pretende avançar no debate sobre uma proposta de consolidação das Leis Sociais, por meio de duas vertentes: elaboração de projetos de Lei para institucionalizar programas sociais e canais de participação social, criados a partir de 2003 por via administrativa, e análise da possibilidade, mediante consultas e diálogo social, de encaminhar projeto de Lei de Responsabilidade Social.


O evento, promovido pelo CDES, visa colaborar com o debate e terá como tema o "Objetivo e antecedentes da participação do CDES no debate sobre a consolidação das Leis Sociais – Princípios e diretrizes para a governança de um sistema de proteção e promoção social previsto em Lei de Responsabilidade Social".


O assunto será abordado pelo secretário de Articulação Institucional e Parcerias (MDS), Ronaldo Coutinho Garcia.


Haverá, também, um debate entre os conselheiros sobre o tema "A contribuição do CDES para o Projeto de Lei de Responsabilidade Social".
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – CO
Sinduscom-VT
Abrainc
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AC
ASSECOB
Sinduscom-NH
Sinduscon-RIO
Ademi – ES
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea