Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/03/2019

Asbraco, Sinduscon-DF e ICV Brasil orientam empresas sobre a Lei de Integridade

A Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e a ICV Brasil, promove na quarta-feira (20/03), das 8h às 11h, na sede da entidade, em Brasília, Café da Manhã para apresentação do Programa Brasileiro de Qualidade e Integridade (PBQ-I).

Também será apresentada a Lei de Integridade 6.112/2018, aprovada no ano passado e que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação do Programa de Integridade nas empresas que contratarem com a Administração Pública do Distrito Federal. O prazo final para que as empresas possam se adequar à lei termina no 1º de junho de 2019.

“Após essa data o governo poderá aplicar pesadas multas às instituições que não estejam dentro das especificações da referida lei”, alerta Afonso Assad, presidente da Asbraco.

Durante o Café da Manhã, o ICV Brasil fornecerá orientações para adequação à lei e solucionará dúvidas dos presentes. Será realizada ainda uma análise individual para o perfil de cada empresa.


*Com informações da assessoria da Asbraco.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-CE
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-MA
ADEMI – BA
Sinduscon-SM
Sinduscon – Vale do Piranga
Aconvap
Ascomig
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea