Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/07/2018

Inscrições abertas para a Convenção Secovi 2018

Já estão abertas as inscrições para a Convenção Secovi, iniciativa realizada anualmente pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP). Neste ano, sob o mote “Transforme-se”, painéis e palestras enfocam ideias que trouxeram uma nova lógica a segmentos do mercado de imóveis. Além do conceito, participantes terão a oportunidade de conhecer como essas ideias saíram do papel e se materializaram em produtos inovadores e promissores modelos de negócio.

Jerome Cardier, CEO da Latam Brasil; Rachel Maia, ex-CEO da Pandora; Fernando Ulrich, economista-chefe de criptomoedas da XP Investimentos; Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; Eduardo Camargo, diretor da AccorHotels na América do Sul; e Ulisses Silva, presidente do Cora Residential Senior, são alguns dos palestrantes já confirmados.

Um dos assuntos em debate no evento será o impacto que o blockchain e as criptomoedas trazem ao setor. Especialistas discutirão como as empresas podem se aproveitar dessas tendências e os participantes terão a chance de entender como lidar com aspectos jurídicos relacionados a transações digitais.

O mundo ‘co’ (coliving, cohousing, coworking) também tem espaço na agenda da Convenção. Oportunidades de negócio às empresas de intermediação imobiliária; números atualizados dos setores de hotelaria, incorporação, locação, habitação econômica e loteamentos; distratos e segurança jurídica; discussões acerca da necessidade de legislações urbanas que favoreçam a economia criativa; palestra sobre como colocar a experiência do cliente em primeiro lugar; e provocações sobre como traduzir uma sociedade cada vez mais complexa; são alguns dos principais assuntos do evento.

Reconhecida como um dos mais importantes fóruns de debate do mercado imobiliário nacional, a Convenção reúne empresários, acadêmicos e profissionais do Brasil e do exterior. Este ano, em novo formato, o evento reserva um espaço completamente diferente do que se fez em relação às edições anteriores, contando, inclusive, com uma arena. Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon – Norte
Ademi – SE
SECOVI-PR
APEMEC
APEOP-PR
Sinduscon-SE
Sinduscon-TO
ADEMI – BA
Sinduscon-TAP
APEOP-SP
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea