Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/06/2010

Inovação tecnológica na habitação em debate no setor

Inovação Tecnológica na Habitação, Sinat e Financiamento serão temas do painel que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá no próximo dia 8 de julho, das 10h às 12h, em Brasília.

O painel visa contribuir para um melhor entendimento dos empresários do setor sobre esses temas, bem como difundir os processos de avaliação técnica de produtos inovadores empregados em edifícios habitacionais, obras de saneamento e de infraestrutura de transportes, com recursos da Caixa Econômica Federal.

O evento contará com a participação da coordenadora geral do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) da Secretaria nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Maria Salette Weber, que abordará o tema “O PBQP-H e o Sistema Nacional de Avaliação Técnica (Sinat); e do gerente de Padrões e Planejamento da Caixa, Milton Anauate, que apresentará “O posicionamento da Caixa em relação à introdução de inovações tecnológicas e Financiamento”.

Confirmações de presenças devem ser feitas pelo telefone (61) 3327-1013 ou e-mail [email protected] , com Walquíria Malaquias.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-BC
Ademi – PR
Sinduscon-RIO
Ademi – DF
Abrainc
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – SE
Sinduscon-CE
APEOP-SP
Sinduscon-Costa de Esmeralda
SINDUSCON SUL CATARINENSE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea