Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/11/2014

Imobiliária aposta em horários diferenciados

"Cbic"
10/11/2014

Diário do Nordeste

Imobiliária aposta em horários diferenciados

Sobral.  A fim de atender melhor os que buscam realizar o sonho da casa própria, a Imobiliária Weller Barreto aposta em atendimento em horários inusitados, como no período da noite e nos fins de semana.

A correria impede que o trabalhador assuma alguns compromissos no horário comercial. Pensando nisso, o corretor de imóveis Weller Barreto se propôs realizar um atendimento diferenciado, com reuniões e visitas a imóveis nos horários personalizados de cada cliente.

O mercado imobiliário continua em franca expansão, combinando com os números de crescimento da Cidade. A compra e venda é um dos destaques entre trabalhadores e famílias. Com a crescente demanda, os compradores ficam mais exigentes com qualidade do material, localização e até atendimento.

Sobral se converteu em polo regional de emprego e educação, sendo considerada uma espécie de capital da região, com mais de 200 mil habitantes e recebendo os quase 900 mil moradores das cidades vizinhas. De acordo com Barreto, o público tem se tornado cada vez mais exigente.

"Hoje o consumidor sobralense tem um padrão mais seletivo quando vai comprar seu imóvel. Para a grande maioria, é a realização de um sonho e não só um investimento", explica o corretor. Com uma equipe de cinco colaboradores especializados e capacitados, o escritório atende também outros municípios. O horário de atendimento é de segunda a sábado e em caráter de plantão. "Na hora em que o cliente ligar, atendemos, seja horário de almoço ou depois de fechar o escritório", destaca.

Com essa rápida expansão, um dos alertas que ele passa para os consumidores é em relação aos corretores piratas, aqueles que não passam pelo curso do Creci. "Dentro do curso é ensinado como avaliar imóveis, reconhecer estruturas e os meios e facilitações para o cliente adquirir o imóvel. Sem contar que estar ligado a um órgão dá segurança ao consumidor caso haja algum problema". Como exemplo, ele aponta os casos da compra pelo Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, onde os bancos pedem a garantia de cinco anos por parte da construtora para o caso de problemas com a estrutura.

Sem o financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, as menores casas procuradas têm pelo menos três quartos, mas não são muito grandes por questões de segurança. "Fica melhor para instalar um sistema de segurança e funcionários que hoje são raros, como secretárias do lar".

Tendo como missão ajudar o sobralense a realizar o sonho da casa própria, Weller é especializado em venda de casas e apartamentos com negociações em que estão presentes o corretor, cliente e proprietário do imóvel. "Além do atendimento personalizado, a transparência é uma das características que compõem minha marca registrada", garante.

Com uma preocupação especial por cada um dos seus clientes, Weller presta uma consultoria para definir o tipo de imóvel ideal para cada um. "O cliente que estiver em dúvida pode marcar uma hora no meu escritório sem compromisso, pois assim vamos definir o tipo de imóvel que se adequa e é economicamente melhor para ele".

Maior procura 

 Entre as moradias, os apartamentos são os mais procurados. "Nas proximidades do Centro de Convenções, há um novo empreendimento, um apartamento com piscina por andar, de 240 metros quadrados. O preço da unidade está de R.7 milhões", destaca Weller.

Já o mais caro comercialmente continua sendo o centro da cidade, na Avenida Dom José onde se pode encontrar o metro quadrado sendo negociado até a R mil. Um dos locais mais valorizados na cidade é nas proximidades do North Shopping, que passou de R0,00 o metro quadrado não construído, para R0,00.

Mais informações 

 Weller Barreto – corretor de imóveis (Creci 9835)

Rua Coronel Diogo Gomes, 1031 – Em frente a Mauro Lima – Centro – Sobral -www.Wellerbarreto.Com.Br

Jéssyca Rodrigues 

 Colaboradora

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Sinduscon-PB
Sinduson – GV
Sinduscon-BA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon Sul – MT
SECOVI- PB
Sinduscon Anápolis
Sicepot-PR
ASSECOB
Sinduscon-RR
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea