Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/09/2020

Guia de Fornecedores auxilia construtoras na escolha de serviços

Para conectar construtores e fornecedores, de forma simples e direta, facilitando a busca por produtos e serviços, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) lançou o Guia de Fornecedores, projeto que promete movimentar a cadeia produtiva e os profissionais do setor.

De acordo com o presidente do Sinduscon-Rio, João Fernandes, trata-se de uma plataforma digital, onde está inserida uma série de empresas fornecedoras divididas por categorias. “Da ancoragem a forros, passando por cubas e divisórias, entre outras categorias, no guia há a indicação de várias empresas que prestam serviços de qualidade”, afirma.

Com a ferramenta, os construtores têm acesso direto aos fornecedores, visualizando os produtos, serviços e equipamentos oferecidos, além dos contatos para informações e negócios. “O guia atende à toda indústria da construção civil e temos certeza que irá beneficiar a todos, permitindo a conexão entre construtoras e fornecedoras, proporcionando novos contatos e facilitando a execução dos projetos de obra”, destaca o presidente do Sinduscon-Rio.

Acesse o Guia de Fornecedores.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
Assilcon
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-JF
ANEOR
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-TAP
FENAPC
Sinduscon-MG
Sinduscon-MS
ADIT Brasil
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea