Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/08/2010

Goiânia pretende atender mais de sete mil trabalhadores durante o Dia Nacional da Construção Social

Em Goiânia, o Dia Nacional da Construção Social será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci-GO) na unidade Sesi de Aparecida de Goiânia.

A iniciativa conta com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio de suas secretarias de Cultura, Saúde, Esporte e Ação Social.

Em sua quarta edição, o evento visa promover a inclusão social e incentivar cuidados com a saúde, a prática de esportes e o voluntariado, sendo voltado para os trabalhadores da indústria da construção e seus familiares, mas aberto à participação de toda a sociedade.

A expectativa dos organizadores, em Goiânia, é de que os atendimentos registrados pelo DNCS em 2010 ultrapassem a marca dos sete mil registrados no ano passado.

Os trabalhadores do setor e seus familiares terão acesso a serviços totalmente gratuitos oferecidos nas áreas de cidadania, saúde e lazer, como: oficinas de artesanatos; informações sobre Programas Sociais, teatro educativo, inclusão digital, testes de glicemia, escovação orientada, aferição de pressão, atividades físicas, shows artísticos, além da abertura oficial do campeonato anual de futebol society – Jogos da Construção/2010.

Na programação, destaque para: ações de Cidadania – informações sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Pró-Jovem e Previdência Social; orientações sobre trânsito; cortes de cabelo e outros serviços de beleza gratuitos; ações de Saúde – teste de glicemia; aferição de pressão, e vacinação e orientações sobre escovação para adultos e crianças, e Lazer e Esportes – torneio Início dos Jogos da Construção/2010; roda de capoeira; demonstração de taekwondo, e sinuca, cama elástica e pingue-pongue, entre outras ações.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-JF
SECONCI BRASIL
Ademi – PE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscom-VT
ASBRACO
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon – CO
SECOVI-PR
Sinduscon-GO
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea