Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/02/2015

Fórum de Ação Social e Cidadania da CBIC desmitifica conceitos de responsabilidade social em seminários regionais

Com o objetivo de desmitificar e alinhar conceitos sobre responsabilidade social, o Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, em parceria com o Senai-DF, promove em Brasília o I Seminário de Gestão Empresarial Estratégica e Responsabilidade Social. O palestrante do evento será João Paulo Vergueiro, mestre em administração com especialidade na área de Responsabilidade Social.

Segundo a presidente do Fasc/CBIC, Ana Cláudia Gomes, “o empresário escuta o termo Responsabilidade Social e o atrela à filantropia e ao voluntariado. Neste momento de crise, é hora de olhar para dentro e pensar no macro, numa estratégia de uso da responsabilidade social como forma de melhorar o relacionamento entre acionistas, trabalhadores e fornecedores, para que todos se beneficiem, transformando tudo isso em um ciclo virtuoso”.

Este será o primeiro de oito seminários regionais que serão realizados pelo Fasc/CBIC nas cidades de Brasília (DF), Palmas (TO), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR). “Cada cidade vai apresentar em seu seminário um caso prático de experiência bem sucedida na área”, reforça Ana Cláudia Gomes. As entidades associadas que também tiverem interesse em promover o seminário regional devem entre em contato com o Fasc/CBIC.

Serviço:
I Seminário de Gestão Empresarial Estratégica e Responsabilidade Social
Data: 11/03/2015
Horário: das 17h às 20h
Endereço: Sinduscon-DF – SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar
Vagas limitadas
Contato: (61) 3327-1013 ou [email protected] e [email protected].

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SP
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – SE
Sindicopes
SECOVI- PB
Sinduscon-TAP
ASSECOB
Sicepot-RS
Sinduscon-DF
Sinduscon-AM
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea