Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/05/2012

Feirão de imóveis da Caixa aquece mercado imobiliário de João Pessoa

"Cbic"
24/05/2012 :: Edição 323

 

G1 – Globo/BR 24/05/2012
 

Feirão de imóveis da Caixa aquece mercado imobiliário de João Pessoa

Evento começa nesta quinta-feira (24) e vai até o próximo domingo (27).

 Perspectiva é de que as vendas tenham alta entre 20% e 50%.
 A 8ª edição da feira de imóveis da Caixa Econômica, que anima construtoras, imobiliárias e famílias em busca do sonho da casa prórpia, terá como grande atrativo as baixas taxas de juros. O evento, que terá abertura às 19h da próxima quinta-feira (24), funcionará da sexta (25) ao  domingo (27), sempre das 15h ás 22h, e será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa.
 A projeção da Caixa é de que serão oferecidos aproximadamente sete mil imóveis com valores predominantes de R$ 80 a 500 mil de 82 imobiliárias e construtoras.
 As empresas participantes do feirão já projetam alta de 20% a até 50% sobre vendas em relação ao ano passado. Já os clientes consumidores, poderão aproveitar os custos sobre os financiamentos da Caixa Econômica, que antes da rodada de reduções dos bancos públicos giravam em torno de 9%, deverão chegar até o mínimo de 7,8%.
 Os que se interessam por imóveis com valor de até R$ 500 mil, dentor do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), nos quais os juros passaram de 10% para 9% ao ano para todos os clientes. Além disso, os compradores que tiverem conta-salário na Caixa terão taxas ainda menores, de até 7,9% no ano. Aqueles que, além de receberem no banco, forem servidores públicos terão a possibilidade de financiar seus imóveis pagando 7,8% de juros anuais, deixando o percentual mensal em apenas 0,63%.
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-RR
Sinduscon-AC
Ademi – ES
Sinduscon-Caxias
SECOVI-PR
Assilcon
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-SE
Sinduscon-Norte/PR
SINDUSCON – SUL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea