Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/07/2011

Feira de negócios será aberta nesta quinta

"Cbic"
07/07/2011 :: Edição  132

Jornal Tribuna do Norte Online – Natal/RN 07/07/2011

Feira de negócios será aberta nesta quinta

Começa hoje e vai até o próximo sábado, no Centro de Convenções de Natal,  a ExpoCondominial 2011, primeira feira de negócios realizada na capital voltada ao intercâmbio entre agências prestadoras de serviços e fornecedoras de produtos para condomínios e empresas de administração condominial ou síndicos.
 É tendência do setor imobiliário dos grandes centros urbanos e também das cidades de médio porte o crescimento da construção de condomínios residenciais e comerciais. Em Natal essa realidade não é diferente.
 Dentro desse contexto, é cada vez maior o número de profissionais inseridos na iniciativa privada para a prestação de serviços nesse setor. Por este motivo o objetivo do evento é reunir, em um só lugar, as tendências, inovações e lançamentos da área, reunindo serviços e itens fundamentais ao bom funcionamento de condomínios residenciais, empresariais, mistos, clubes, hotéis e até restaurantes.
 O evento – promovido pela Verbo Comunicação & Eventos – contará com a presença de empresas expositoras e também com um ciclo de palestras que abordará temas como adequações para acessibilidade, individualização dos hidrômetros, seguros obrigatórios, Habite-se, entre outros temas. A ExpoCondominial conta com o Patrocínio Ouro da Conectrom.

 

 
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
SECOVI-SP
SECOVI- PB
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscom-VT
Sinduscon-JP
Sicepot-PR
SECOVI-GO
Sinduscon-SF
Sinduscon-PB
Ademi – AL
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea