Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/08/2014

Feira de Construção Civil vai movimentar negócios em Teresina

"Cbic"
15/08/2014

Cidade Verde

Feira de Construção Civil vai movimentar negócios em Teresina

Tem início na tarde dessa quinta-feira (14) a segunda edição da Feira da Construção Civil e Similares do Piauí, no Centro de Convenções Atlantic City. O evento segue até sábado (16), tendo como objetivo fomentar a geração de negócios entre empresários do setor da construção civil no Estado.

Na feira, são apresentados produtos inovadores para construtoras e fornecedores, e realizadas palestras e oficinas envolvendo aspectos técnicos, de mercado, gestão, entre outros assuntos relacionados àquele segmento industrial. Também acontecem shows e apresentações humorísticas, além de sorteios de brindes.

O empresário Constantino Soares, é um dos expositores da feira. Ele divulga seus produtos feitos em mármore e granito, além de diversos acabamentos para móveis.

“Participar de ações como essa é importante porque temos a oportunidade de expor o que temos de melhor e ainda ampliar a rede de contatos e obter informações essenciais sobre as tendências para o mercado da construção civil”, avalia Soares.

A Cooperativa dos Metalúrgicos e Serralheiros de Teresina, Coometal, também marca presença na feira. De acordo com o presidente da entidade, Renato Camelo, o evento é uma iniciativa que promove o setor da construção civil.

 “É a segunda vez que participamos da feira. Esse ano, acreditamos que teremos ainda mais sucesso, até porque a Coometal está com um espaço maior para exposição dos produtos e serviços das empresas ligadas à cooperativa”, comenta Renato. 

A participação dos empresários foi viabilizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

A feira funcionará das 17h00 às 22h00, e a entrada é gratuita.

Da Redação

[email protected]



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Oeste/PR
SECOVI-GO
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sindicopes
Sinduscon Chapecó
FENAPC
Sinduscon-SE
ASBRACO
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon Sul – MT
Sinduscom-VT
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea