Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/02/2014

Eventos apresentam tendências e oportunidades para os profissionais da construção civil

"Cbic"
06/02/2014

MaxPress

Eventos apresentam tendências e oportunidades para os profissionais da construção civil

A 86ª edição do ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção , considerado um dos principais congressos da construção civil no país, terá como evento simultâneo a Fecontech | Feira Internacional da Construção . A feira, em sua 1ª edição, surge para atender o mercado da construção civil do Centro Oeste.

Direcionados ao público profissional como engenheiros, arquitetos, decoradores e eletricistas, os eventos serão realizados entre os dias 21 e 23 de maio de 2014,  no Centro de Convenções de Goiânia (GO), com a promoção do Grupo Cipa Fiera Milano e realização do Sinduscon | Sindicato da Construção (GO).

Além dos lançamentos de tendências, produtos e serviços apresentados na feira, o ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construçã o trará conteúdo específico de atualização para os profissionais da cadeia da construção civil. Este ano terá como tema: "Cresce, Brasil!",  destacando tópicos de relevância no cenário nacional como gestão pública, terceirização e a Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais.

Sobre o Grupo Cipa Fiera Milano  Fundado em 1977, em São Paulo, o Grupo Cipa, é responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios. Em 2011, o Grupo associou-se à Fiera Milano (renomada promotora de feiras B2B italiana), com foco de integração e parceria, as empresas dividiram o know-how internacional do grupo italiano com a experiência que o Grupo Cipa conquistou na América do Sul. Anualmente, o Grupo Cipa Fiera Milano organiza mais de 35 exposições em todo território nacional e abre novas frentes de negócio no Brasil e nos mercados internacionais.

Fiera Milano no mundo  Promotora italiana de feiras, instalada em Milão, se consolidou entre as mais importantes do mundo, em número de expositores e visitantes e qualidade de suas exposições. Hoje a marca Fiera Milano está presente, além da Itália, em mais oito países: Brasil, África do Sul, Turquia, Índia, Cingapura, China, e Rússia. O portfólio inclui mais de 80 exposições na Itália e no resto do mundo atraindo anualmente cerca de 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes.

SERVIÇO 

 Fecontech | Feira Internacional da Construção

Entrada gratuita — profissionais do setor

21 a 23 de maio 2014 das 12h às 20h30 

 Evento Simultâneo: 86º ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção

Local: Centro de Convenções de Goiânia — Rua 4, nº 1400, Centro, Goiânia — GO — Brasil

Data

21/05/2014

Endereço

Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, nº 1400, Centro

Cidade

GOIÂNIA

Estado

GOIÁS

País

BRASIL



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – GO
APEMEC
Sinduscon-BC
Sinduscon – Vale do Piranga
Assilcon
Sinduscon-PR
Sicepot-PR
APEOP-PR
Sindicopes
Sinduscon-MG
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea