Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/10/2021

Enic: tecnologia em favor da infraestrutura será debatida com a Caixa e setor privado

Tecnologia envolve processos, métodos, materiais, capacitação profissional. Ou seja, inovar é uma necessidade da construção civil, sendo responsável pela qualidade, otimização da mão de obra, redução do impacto ambiental e a constante evolução do setor. Conhecer as principais tecnologias pode transformar sua empresa e sua rotina profissional.

Por isso, o tema “Tecnologia em Favor da Infraestrutura” será painel no 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) no dia 19/10 às 18h. A palestra contará com a participação do presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, da vice-presidente do Governo na CAIXA, Tatiana Thomé de Oliveira, e do Fundador & CEO da SmartAcqua Soluções Tecnológicas Ltda, Hélio Samora.

Veja o convite do Hélio:

Inscreva-se no evento para conferir este importante debate para o setor!

Nesta edição, o Enic será na palma da sua mão. É o maior evento da indústria da construção na tela do seu celular – online e gratuito!

Garanta sua inscrição e veja o site do evento!

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e de entidades do setor, com patrocínio do Sebrae, OrçaFascio, Konstroi, Agilean, Brain Inteligência Estratégica, Mútua e Predialize.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Sinduscon-RN
Sinduscon-DF
Aconvap
Sinduscon-RS
Sinduscom-SL
SECONCI BRASIL
Sinduscon-JF
Sinduscon-PE
SINDUSCON SUL CATARINENSE
ADIT Brasil
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea