Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/06/2012

Enic de Belo Horizonte: faltam poucos dias

A CBIC promove nos próximos dias 27, 28 e 29 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, paralelamente ao Minascon/Construir Minas 2012, o 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

Organizado pelo Sicepot-MG e pelo Sinduscon-MG, o Enic reunirá empresários, representantes de diferentes órgãos do Poder Público e outros atores relevantes para o segmento discutindo temas estratégicos como inovação, sustentabilidade, qualificação profissional, relações de trabalho, saúde e segurança do trabalho, qualidade, produtividade, parcerias público-privadas, responsabilidade social, obras públicas, financiamento imobiliário e questões relacionadas às cidades, como mobilidade urbana, dentre outros.

A novidade desta edição do Enic é que ao invés de imposta, toda a programação técnica está sendo discutida desde o ano passado com os representantes das entidades e principais empresas do setor de todas as regiões do Brasil.

O objetivo é atender as demandas específicas prospectadas em cada localidade, captando assim, suas particularidades.

A programação do evento já pode ser acessada no site www.enic.org.br, no link Programação Técnica. Para atualizá-la, clique F5. A abertura do 84º Enic será no dia 27 de junho, no Palácio das Artes, às 20h.

A festa de encerramento, no dia 29, no Domus XX, terá a apresentação do cantor Diogo Nogueira com a participação de músicos mineiros.

As acompanhantes terão em sua programação um almoço preparado pelo chef Olivier Anquier e uma visita ao centro de artes e museu Inhotim, o maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo, localizado em Brumadinho.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Vale
Sinduscon-AP
Sinduscon-Teresina
Sindicopes
Ademi – AL
Sinduscon-SP
SECONCI BRASIL
ADEMI – BA
SECOVI-PR
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea